BLOGANDO FRANCAMENTE. . . BLOG DA SUZY. . .REINALDO AZEVEDO. . .NOTALATINA. . . BLOG DO ALUÍZIO AMORIM.... RODRIGO CONSTANTINO ...TAMBOSI...BLOG DO CLAUSEWITZ

18/08/2008

Olavo de Carvalho entrevistado no Abismo






















Amigos, vocês não podem perder, Direto do Abismo , excelente entrevista com o Olavo de Carvalho.A equipe do Abismo desta vez inovou , trazendo o entrevistado em vídeo.Ficou realmente ótima. A primeira parte da entrevista, que promete ser muito esclarecedora já está lá no Direto do Abismo a sua espera .
E a primeira pergunta preparada pela equipe é esta:

Apesar de todas as denúncias que você fez durante anos sobre o Foro de São Paulo e as ligações deste com o narcoterrorismo terem sido mais que comprovadas, o atual governo petista continua intocável, blindado com o apoio de “intelectuais orgânicos”, de boa parte do Judiciário cooptado, da mídia conivente (com raras exceções), de um Legislativo praticamente destruído, das Forças Armadas divididas, da tal “oposição” que levanta as bandeiras do inimigo, e tudo diante de uma população inerte e “as chamadas elites, sentadas sobre esse paiol de pólvora, com um sorriso amarelo na boca, só querem dar a impressão de que a paz reina, as instituições são sólidas e São Lulinha zela pelo bem de todos.”
(Olavo de Carvalho em Como eu Dizia). Não basta desmascarar a corja que está no poder?

Veja a resposta do Olavo AQUI


0 comments:

VOLTAR AO TOPO
 

My Blog List

Term of Use

.