BLOGANDO FRANCAMENTE. . . BLOG DA SUZY. . .REINALDO AZEVEDO. . .NOTALATINA. . . BLOG DO ALUÍZIO AMORIM.... RODRIGO CONSTANTINO ...TAMBOSI...BLOG DO CLAUSEWITZ

17/08/2008

Lula não é Brasileiro!


















Sobre Roraima: Percebam a fala desse vagabundo: "Queremos ouvir quais as propostas e projetos destes produtores para a nossa terra. Eles devem nos dar explicações sobre as intenções deles em nosso Estado. Caso os produtores do Mato Grosso não queiram negociar, vamos impedir que cheguem à Capital”, afirmou Terêncio Manduca, vice-coordenador do CIR.

O Sr. Lula da Silva não é brasileiro, sequer o presidente do Brasil. Lula da Silva terá que ser responsabilizado por todas as mortes e agressões que estão ocorrendo nesse conflito entre brasileiros em Roraima. O Brasil é de todos, e não somente dos vagabundos (infelizmente), dos marginais de última hora.

Nossos trabalhadores de fato, entre eles, motoristas de caminhões, ônibus e passageiros de automóveis, trafegam nas estradas do Brasil sem o mínimo de segurança, e esse desgoverno CRIMINOSO ainda manda sua escória obstruir e destruir a passagem de uma estrada impedindo que outros brasileiros trafeguem por ela. Quem deu essa ordem? Alguém terá de responder pelos inocentes que morreram nessa estrada, justamente, a que foi obstruída desde ontem pelo MST e demais “movimentos "sociais" do crime, incluindo o CIR.

Quem é esse tal crápula “Manduca" para ditar ordens aos brasileiros? Leiam a matéria sobre o assunto abaixo. A desgraça é sempre uma interpretação de vida, mas a evidência dos fatos nos mostra que não se trata mais de mera interpretação mas, sim, do modelo de desgraça que esse suposto "ex-operário" promove ao povo brasileiro. Que curioso paradoxo: esse sujeito que se reveste de presidente do Brasil, criou seu exército de almas daninhas que, fervorosamente, julgam-se no direito de destruir e promover o terror em nome do provável GOLPE chamado LULA.

Alô Deus! A pior espécie - o lixo da humanidade - nasceu no Brasil para tornar-se a locução popular, para disseminar o ódio e o racismo entre os brasileiros.

Não é possível que outros poderes da República não tenham força para dar um basta nessa BESTA desembestada que vomita sua bílis sobre nós. Nosso país está naufragando no SANGUE e na MISÉRIA, nos delírios e desvarios desse BUGRE TUPINIQUIM, que vive na cordilheira mental da PSICOPATIA soprando seus VENTOS emporcalhados pelo Crime, e impulsionando sua claque de VAGABUNDOS e DESOCUPADOS para afundar e abater as VELAS do ânimo do povo Brasileiro.

Com Lula no Poder a "sorte é negra", laureada por uma maldição de crimes permanentes, porque o Sr. Lula da Silva, definitivamente, não é brasileiro! Por Gabriela/Gaúcho do movimento ordem vigília contra a corrupção


0 comments:

VOLTAR AO TOPO
 

My Blog List

Term of Use

.