BLOGANDO FRANCAMENTE. . . BLOG DA SUZY. . .REINALDO AZEVEDO. . .NOTALATINA. . . BLOG DO ALUÍZIO AMORIM.... RODRIGO CONSTANTINO ...TAMBOSI...BLOG DO CLAUSEWITZ

02/07/2008

A FÉ DOS HOMOFÓBICOS
























O tal André Petry, jornalista-militante anti-cristianismo, que escreve suas bobagens na "muito idônea" revista Veja, esta semana caprichou.

Em seu artigo intitulado "A fé dos homofóbicos", demonstrando total desconhecimento do texto e das ciladas contidas no PLC 122/2006 (lei da mordaça gay) - ou uma imensa má-fé -, o sujeito soltou diversas pérolas em defesa da suposta necessidade de se proteger os inocentes homossexuais contra os ataques dos malvados cristãos. Com seu artigo, Petry deixa claro que, para ele e outros interessados, toda forma de atacar a religião é válida e bem-vinda, e essa lei é uma delas.

Será que um jornalista, profissional que tanto valoriza a liberdade de expressão (bem, na verdade, costuma valorizar mais a liberdade de imprensa, ou da empresa onde trabalha) não desconfia que, defendendo a validade da censura e da perseguição a idéias contrárias, em breve o feitiço pode virar contra o feiticeiro, e ele também ser censurado, processado, preso, por alguma coisa que ele disse ou escreveu?

Ainda bem que na mesma revista tem quem sabe,O Rei



0 comments:

VOLTAR AO TOPO
 

My Blog List

Term of Use

.