BLOGANDO FRANCAMENTE. . . BLOG DA SUZY. . .REINALDO AZEVEDO. . .NOTALATINA. . . BLOG DO ALUÍZIO AMORIM.... RODRIGO CONSTANTINO ...TAMBOSI...BLOG DO CLAUSEWITZ

28/08/2008

Eu Não Disse?


















Huascar Terra do Vale
Texto de 2004
É preciso ser cego para não perceber que o Presidente e sua turma estão implantando no Brasil o fracassado modelo comunista


Há décadas tenho denunciado a comunização do País. Com um sorriso sarcástico, meus amigos diziam: “Você está maluco! Enxerga comunistas por toda a parte!”

Hoje, os mesmos amigos entoam uma opinião diferente. Eles dizem: “Não é que você tinha razão?”

É preciso ser cego para não perceber que o Presidente e sua turma estão implantando no Brasil o fracassado modelo comunista.

No setor econômico estão seguindo o modelo chinês: política econômica monetarista (que a esquerda apelidou de neo-liberalismo), porém, no setor político, caminham claramente para o modelo soviético/cubano: ditadura do partido, com controle total de tudo, especialmente da opinião pública, desprezo total para o Estado de Direito e politização dos cargos públicos. É o caminho do desastre!

O PT e o governo estão cada vez mais identificados. Ao conversar com BUSH, Lula exibiu na lapela a estrela vermelha, símbolo não só do PT, mas principalmente do comunismo internacional. Assim, o Presidente confessou que, no cargo que ocupa, está a serviço do comunismo internacional, cumprindo uma missão designada pelo Fórum de São Paulo, conforme revelou Constantine Menges, ex-consultor da Casa Branca. Os petistas até passam as férias na ilha-presídio do assassino Fidel Castro. José Dirceu chorou de emoção ao abraçar o monstro. Que é isto, companheiro?

Frei Betto lamentou que “temos o governo mas ainda não temos o poder”. Desejam o poder para fazer as besteiras que cometeram dúzias de países comunistas no século passado, todos eles arruinados, depois de assassinarem e torturarem mais de cem milhões de pessoas.

É incrível a desenvoltura com que o PT está colocando o País a serviço das fracassadas teorias marxistas. Como o brasileiro é manso, aceita tudo. No passado fez passeatas para a volta da roubalheira, generosamente chamada de “democracia”. Agora ninguém sai às ruas para denunciar que o Brasil engrenou marcha-a-ré e está sendo sovietizado, cubanizado e colombizado. E continua sendo roubado pelos marajás, os grandes responsáveis por nossa monstruosa dívida pública, garantidos pela constituição vermelha de 1988.

Os estudantes, enquanto isso, não enxergam a realidade e continuam a ser manipulados pela esquerda jurássica.

Preparando-se para a almejada conquista do poder total, milhares de dizimistas petistas foram colocados em postos estratégicos do governo, transformando assim o PT em um partido biliardário que, poderá controlar os melhores juizes e políticos que o dinheiro pode comprar. Para ser admitido em um cargo público, competência, agora, não importa. O que importa é a ideologia. Foi assim que a União Soviética foi para o buraco. Esse é nosso destino, nas mãos de Lula e sua coorte de comunas jurássicos.

O PT ataca em todas as frentes. Com o projeto da Agência de Cinema e Audiovisual controlará a produção artística, especialmente de filmes, como fazem todos os países bolchevistas. Os produtores artísticos terão que comer nas mãos da Nomenklatura petista e, como diz a voz do povo, “nenhum cão morde a mão que o alimenta”.

O governo já controla a Imprensa, por meio de verbas publicitárias e empréstimos, porém quer mais. Com o Conselho Federal de Jornalismo o controle vai ser absoluto e a estatização da imprensa foi assunto até do New York Times. Pelo andar da carruagem, breve teremos clones do Pravda e do Granma, que só publicam notícias do interesse do governo. Aliás, a grande maioria da imprensa já pratica a auto-censura, em uma cumplicidade suicida com o governo.

A truculenta invasão da redação e das oficinas de “O Tempo”, na Grande Belo Horizonte, com uma dúzia de policiais, armados até com metralhadoras, para investigar uma “suspeita” de uma candidata petista, lembra os melhores tempos da Gestapo ou da KGB. Quando o editor chefe quis ver o mandado de busca e apreensão, foi algemado!!!

Apesar de toda a arbitrariedade e violência, nada foi achado. Medidas como essa representam de fato a mais odiosa CENSURA, pois foram tomadas a priori, proibidas pela Constituição (Art. 5.º, IX). Equivalem também a “intimidação”, coisa de máfia. A operação foi acompanhada por petistas, de longe. Imaginem só quando o PT conseguir o poder total, como deseja o Frei Betto!!!

No Poder Judiciário está sendo preparado um plano mais sutil, por meio da “súmula vinculante”, que significa manietar as primeiras instâncias, submetendo-as às decisões das cortes superiores, mais politizadas, pois nomeadas pelo presidente, que, certamente, prefere os avermelhados.

Lula evita visitar os países do primeiro mundo, cuja aproximação só poderia trazer prosperidade para todos nós. Travestido de Papai Noel, prefere visitar países miseráveis, perdoando dívidas de milhões de dólares, sem consultar os brasileiros, que vão pagar esta generosidade. Como denunciou Constantine Menges, seu objetivo é criar um novo “eixo do mal” contra os Estados Unidos, nosso maior parceiro comercial. Conforme declarou, Lula se aproxima de ditadores, como o do Gabão, para “aprender” como ficar três décadas no poder e ainda se candidatar à reeleição. E ninguém faz passeatas para pedir o impeachment de um presidente tão desvairado. O Brasil merece! Cinqüenta e três milhões de inocentes úteis votaram nele, ou seja, votaram no fracassado e sanguinário comunismo.

Para evitar a repetição de 64, quando, atendendo ao clamor popular, as Forças Armadas salvaram o Brasil da desgraça comunista, o governo as está sucateando, inclusive torrando a verba da Aeronáutica, ao adquirir um avião cinco estrelas para o Presidente, na França (até com banheiro), de quase duzentos milhões de reais, criando empregos naquele país e sabotando nossa Embraer. A população engole este desaforo com a maior mansidão. Estudantes, onde estão as caras pintadas?

O mais grave é que, seguindo o modelo leninista, estão sendo criados sovietes por todo o País, preparados para assumir o comando geral, quando for dada a ordem para a “ruptura”. Como na União Soviética, não faltará a palavra de ordem: “Todo o poder aos sovietes”, ou melhor: “Todo o poder ao MST”. Preparando-se para o assalto final o governo está providenciando o desarmamento nas cidades e também no campo. Tudo que faz o governo tem por objetivo assumir o poder absoluto, pois comunistas não admitem outra hipótese.

O MST já está operando cerca de l.800 escolas para promover o ódio e preparar TERRORISTAS, gastando com elas milhões de reais de nosso dinheiro (VEJA, 8/9/04). Estas escolas comemoram, como datas importantes, as efemérides comunistas internacionais e não as datas brasileiras. O fracasso e o genocídio do comunismo e o sucesso do capitalismo não são ensinados. Ódio aos Estados Unidos, claro, faz parte do currículo.

Nas escolas públicas e até privadas, o currículo não é menos imbecil. Verdadeiros heróis nacionais, como Caxias, Tiradentes, são ridicularizados, enquanto bandidos, traidores da pátria, como Lamarca, Jango, Brizola, são exaltados. As realizações do Governo Civil/Militar de 64 são sonegadas aos estudantes e a roubalheira que se instalou no País depois do governo militar são celebrados como “volta à democracia”! Democracia ou cleptocracia?

Em vez de invadir jornais, por que a Polícia Federal não desmantela as escolas do MST, que estão preparando para um banho de sangue para nós, brasileiros? Estão cegos? Ou cúmplices?

Outra frente em que o governo Lula está atacando para estalinizar o País é a tentativa de tirar do Ministério Público a independência e a autonomia funcional, garantidas pela Constituição. Será para abafar casos como do assassinato de Celso Daniel, que já causou a morte de várias testemunhas, ou o caso Waldomiro, que também foi abafado, dentre outros?

Pela Constituição, ao Ministério Público compete a “defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis” (Art. 127). Sendo assim, por que o Ministério Público faz de conta que o MST e outras quadrilhas não existem e que não estão afrontando a ordem jurídica, o regime democrático e os interesse sociais e individuais, aos invadir fazendas, destruir plantações e construções, agredir e torturar os empregados e os proprietários, invadir e saquear as residências, como fizeram até com a fazenda do filho de FHC? Até dormiram na cama do Presidente e fumaram os charutos que ganhou do mega-assassino Fidel Castro. Voltamos à barbárie?

Será que o Ministério Público não percebe que o MST é uma organização paramilitar, proibida pela Constituição (Art. 5.º, XVII), além de alinhada a órgãos de outros países (até com os bandidos da FARC), que afronta nossa soberania e desafia o direito adquirido da propriedade? Será que o Ministério Público não sabe que o comunismo foi a maior desgraça que já ocorreu no mundo e que o presente desgoverno está levando o Brasil para o desastre? O Ministério Público é defensor da sociedade ou dos bandidos do MST, que idolatram os genocidas Lênin, Stálin, Mao Tsé-tung. Pol Pot, Fidel Castro e Guevara? Acorda, Ministério Público! Nossa Nação está ameaçada!

E ainda existem “anjinhos” que acham que o comunismo acabou! Estes inocentes precisam ter cuidado para não caírem de quatro. Jamais se levantarão!


0 comments:

VOLTAR AO TOPO
 

My Blog List

Term of Use

.