BLOGANDO FRANCAMENTE. . . BLOG DA SUZY. . .REINALDO AZEVEDO. . .NOTALATINA. . . BLOG DO ALUÍZIO AMORIM.... RODRIGO CONSTANTINO ...TAMBOSI...BLOG DO CLAUSEWITZ

19/07/2008

Valparaíso

























Fazenda comprada é certificada.....!!!!
FILHO DE LULA COMPRA FAZENDA NA REGIÃO DE ARAÇATUBA POR 47 MILHÕES. Vocês sabiam que o filho do presidente Lula, o Lulinha, que há 05 anos era subempregado do zoológico em São Paulo, acabou de comprar a fazenda Fortaleza (de porteira fechada) localizada às margens da rodovia Marechal Rondon, município de Valparaíso-SP, de propriedade do sr. José Carlos Prata Cunha, um dos maiores produtores de boi Nelore do Brasil, pela simples bagatela de R$ 47.000.000,00 (quarenta e sete milhões de reais), e a imprensa, nada divulgou!!!! Como isso é possível? Nada contra o pecuarista que é muito conhecido no meio, mas onde o Lulinha arrumou esta grana toda? Como ele é inteligente, né? Quase um novo Bill Gates!!! De um salário de R$ 1.500,00, para 47 Milhões. Igual, só o Bill Gates mesmo, que façanha. Vamos fazer a nossa parte. Denunciem! Obs:. Esssa fazenda do Lulinha é a primeira a receber o Certificado de Exportação para Europa. Que coinscidência né!!!


1 comments:

Pesquisadora de boataria disse...

Fiquei sabendo que o dono da Fazenda Fortaleza está indignado com tal boato. Minha nossa! e ainda dizem que os pessoal do pt é que mente. Vão trabalhar vagabundos e parem de criar boatos e fazer fofoca. Se informem antes de colocar na internet. Tinha que haver prisão para pessoas tão difamadoras como vocês. Há um site em que a esposa do dono da Fazenda reclama desta mintira ridícula.
Entrem nesses sites abaixo e se informem melhor, e tirem essa porcaria da web.

http://www.bicodocorvo.com.br/cultura/fazenda-fortaleza

http://www.terra.com.br/revistadinheirorural/edicoes/44/artigo92975-1.htm

VOLTAR AO TOPO
 

My Blog List

Term of Use

.