BLOGANDO FRANCAMENTE. . . BLOG DA SUZY. . .REINALDO AZEVEDO. . .NOTALATINA. . . BLOG DO ALUÍZIO AMORIM.... RODRIGO CONSTANTINO ...TAMBOSI...BLOG DO CLAUSEWITZ

24/07/2008

A Terceira Intentona





















Para entendê-la, devemos localizá-la no contexto mundial, em perspectiva histórica


Isoladamente, a intentona comunista de 1935, acontecida há sessenta e nove anos, pouco significa. Para entendê-la, devemos localizá-la no contexto mundial, em perspectiva histórica.

Há quase um século, em 1919, o comunista Lênin realizou, no Kremlin, a TERCEIRA INTERNACIONAL COMUNISTA, conhecida como o "Comintern", com o objetivo sinistro de submeter o mundo todo aos tacões do comunismo soviético.

Como não podia fazê-lo pela força, com medo dos Estados Unidos, os bolchevistas, desde então, têm aplicado as conhecidas técnicas de terrorismo e banditismo em larga escala: propaganda política maciça, contra-informação, mentiras, espionagem, sabotagem, badernas e passeatas, bandeiras vermelhas, piquetes, arruaças, assaltos a bancos, seqüestros de empresários, greves ilegais, desarmamento da população, invasão de fazendas e de prédios públicos, perturbação da paz, tropismo para a miséria, proteção a bandidos ("direitos humanos"), infiltração em todos os setores formadores de opinião, especialmente sindicatos, imprensa, artistas, universidades.

O plano funcionou. A partir do Comintern, matilhas de comunas incendiaram vários países com tentativas de realizar a revolução comunista. Se não houvesse reação, breve todo o mundo seria sido dominado pela União Soviética. Por que não aconteceu esta desgraça?

Felizmente, em muitos países, ocorreu uma violenta reação imunológica contra a infecção comunista. Na Itália, Mussolini, prometendo restaurar a "glória" do Império Romano, recorreu ao Fascismo, uma versão italiana do comunismo, para torpedear o internacionalismo comunista.

Em seguida, na Alemanha, o paranóico Hítler salvou a Alemanha do comunismo, prometendo o "glorioso" Terceiro Reich, que "duraria mil anos". Durou apenas doze.

Se não fosse o Comintern e a resultante invasão dos bárbaros do Leste, não teria ocorrido a epidemia de ditaduras do século passado. O Nazismo e o Fascismo, por exemplo, ambos socialistas, não passaram de metástases do câncer comunista soviético, adaptados aos respectivos países.

Na Espanha, onde os comunas assassinaram milhares de civis, principalmente padres, eles chegaram ao poder, porém, com a ajuda de Hítler e de Mussolini, o General Franco liquidou os vermelhos e implantou uma ditadura, que é freqüentemente o único remédio para evitar outra ditadura, principalmente a comunista, a mais cruel de todas.

A epidemia vermelha também contaminou Portugal, mas foi imunizada pela ditadura de Salazar (depois, em Portugal, houve uma recaída, temporária, com a Revolução dos Cravos, que contaminou também as colônias africanas, causando milhões de mortes e de mutilações de crianças, por minas terrestres. Por onde passa, o comunismo deixa um saldo de mortes e destruição. Polônia e Turquia também tiveram que recorrer a ditaduras, para livrar-se do medonho vírus vermelho.

Até os Estados Unidos foram ameaçados pela praga bolchevista. Foram salvos pelo grande senador McCarthy, que desbaratou a quadrilha comunista, nos anos 50. Foi o grande herói na luta contra a nova invasão dos bárbaros do Leste. Naturalmente, é odiado por comunistas jurássicos de todo o mundo, o que muito o recomenda.

A poluição ideológica do comunismo também perverteu os países latino-americanos. Ocorreram metástases vermelhas no Brasil (a PRIMEIRA Intentona, em 1935), na Argentina (que resultou na infeliz ditadura populista de Perón, que arruinou o País, que era uma das nações mais prósperas do mundo), na Venezuela (agora novamente atacada pela praga vermelha), em Cuba (que sucumbiu ao comunismo e hoje é o país mais pobre e mais sanguinário das Américas), no México, em Honduras, na Guatemala, na Nicarágua, na República Dominicana, no Peru, no Equador e na infeliz Colômbia, onde um terço do País já está nas mãos dos facínoras comunistas, assassinos produtores e traficantes de drogas.

No entanto, se os comunas prometem "uma sociedade mais justa e mais fraterna", por que todos os países têm pavor ao comunismo? Por que eles se disfarçam, dizendo-se "socialistas", escondendo-se atrás de siglas como PT, MST, CUT, PDT, PMN, PSC, PSTU, PCO? O antigo partido comunista até mudou de nome. Quando desabou a União Soviética o lobo mau vestiu a pele de cordeiro, agora disfarçando-se em PPS.

Não faltam motivos para tanto horror ao comunismo. Apesar de suas doces promessas, as desgraças causadas pelos comunistas não têm paralelo na História. Ao contrário do que prometeram, assassinaram covardemente milhões de cidadãos, pois este é o seu projeto, definido por Karl Marx há quase dois séculos: o uso da violência como arma política ou, talvez, apenas como fonte de prazer! São máquinas de matar, como queria Guevara. Deleitam-se em exterminar populações inteiras. No século passado foram responsáveis pela tortura e morte de mais de cem milhões de pessoas. São "serial killers" por atacado e o diabólico Pol Pot fazia até coleção de crânios.

Em vez da prometida ditadura do proletariado, os bolchevistas montaram na União Soviética centenas de campos de trabalhos forçados, os gulags, onde os operários eram tratados como animais e morriam como moscas. Só no Gulag de Vorkuta havia mais de quatrocentos mil escravos (os celebrados "proletários"). Na Sibéria ainda existe uma estrada pavimentada com ossos dos operários que a construíram. É a conhecida "Estrada dos Ossos".

Poucos sabem que o monstro Stálin matou seu pai biológico, quando jovem (foi criado por um sapateiro beberrão), causou o suicídio de uma namorada, pois queria transformá-la em "garota de programa" para arrecadar fundos para o partido. Sua esposa também matou-se, para livrar-se do monstro. Sua filha única, Svetlana Allilueva, fugiu para os Estados Unidos. Quando ditador da União Soviética, mandou sessenta e seis milhões de trabalhadores para os gulags, segundo Solzhenítsen. Metade dos badalados "trabalhadores" morreu de maus tratos, fome ou de uma bala na nuca. As cidades soviéticas tinham cotas de trabalhadores para mandar para os gulags da Sibéria, no esforço fracassado para tentar igualar o desenvolvimento dos Estados Unidos. Hoje o PIB russo é menor que o PIB de um estado americano, apesar de ser o maior país do mundo e o segundo maior produtor de petróleo. A indescritível tortura e a morte de milhões de trabalhadores soviéticos foi apenas uma demonstração da barbárie comunista, sem nenhum resultado prático. Pelo contrário, resultou na derrocada do imenso Império Soviético e da redução de sua população de maneira espantosa. Um desperdício monumental!
























Para obter confissões dos supostos "inimigos do povo" (para justificar a remessa para os campos de trabalhos forçados), os candidatos eram ameaçados com uma baioneta em brasa, que seria introduzida no ânus de quem não se confessasse "inimigo do povo". Assim, Stálin arrebanhou milhões de escravos para os gulags.

Ele fuzilou todos seus antigos amigos e aliados e mandou assassinar Trotsky, com uma machadada na cabeça, sem nenhuma "ternura", como desejaria Guevara. No entanto, é adorado pelos comunas brasileiros, principalmente pelos xiítas do PT. Hítler também o admirava. Três dias antes de suicidar-se, arrependeu-se de ter sido tão "generoso", comparado a Stálin.

Voltando ao Brasil: a Intentona de 35 foi apenas a primeira tentativa de comunizar o País. Como são fanáticos, depois de derrotados, continuaram tentando. Em 1964 já tinham o golpe preparado, para fechar o Congresso e iniciar a matança, mas, felizmente, foram abortados pelo contra-golpe de 31 de março, pelas Forças Armadas, atendendo ao clamor popular e da mídia. Houve passeatas de milhões de brasileiros patariotas, no Rio e em São Paulo, pedindo a intervenção das Forças Armadas. Em Belo Horizonte, o energúmeno Brizola foi expulso pelas donas de casa, a cadeiradas. Nos anos 70 tentaram novamente, usando todas as técnicas próprias de terroristas, inclusive com guerrilhas, mas foram desbaratados pelo governo que, naquele tempo, tinha autoridade e não era sócio dos bandidos, como hoje. Foi a SEGUNDA intentona.

O governo civil/militar, a partir de 64, reorganizou o País, combateu a inflação e a corrupção, deslanchou uma fase de desenvolvimento econômico sustentado, sem inflação, e avançou o País do 48.º para o 8.º lugar no ranking das economias mundiais e ainda construiu a infra-estrutura que permitiu ao País um lugar de destaque no concerto das nações. Não fossem as realizações do Governo Militar, hoje o Brasil não passaria de uma grande Bolívia, pois as ratazanas que se intitulam "democratas" só fazem politicagem, roubalheiras e apagões.

Não obstante, a gentalha comunista continuou tentando usurpar o poder, com novos métodos, depois da volta da suposta "democracia", apoiada na constituição safada de 88. Finalmente, à custa de uma farsa, turbinada por gigantescas verbas publicitárias e alianças espúrias com políticos inocentes-úteis e fisiologistas, conseguiram atingir o poder.

Hoje, embora conservador no setor econômico, descaradamente o Presidente continua inabalável em seu projeto de comunização do País e de formação de um novo eixo de mal, de âmbito internacional, contra os Estados Unidos, que só nos poderá levar ao desastre. Enquanto isso, outros países fortalecem os laços com esse país, a maior economia do mundo que, por enquanto, ainda é nosso maior parceiro comercial.

Esta é a TERCEIRA INTENTONA, a mais perigosa, só percebida pelos que conhecem as manhas dos comunas, que aprenderam, com Lênin, a dar uma passo atrás para depois dar dois passos à frente. O PT continua representando sua farsa de "paz e amor", para enganar os trouxas, enquanto seu braço revolucionário paramilitar, os intocáveis do MST, além de quase duas mil escolas de terrorismo, por todo o Brasil, continua invadindo e destruindo propriedades e proprietários, com apoio do governo e preparando-se para o golpe final, a terrível "ruptura". No setor administrativo, o PT continua afastando técnicos e infiltrando agentes da subversão, principalmente oriundos da CUT, o braço sindical do PT—elementos altamente politizados, preparando-se para a tão sonhada implantação do socialismo e a inevitável carnificina de sempre. Estão seguindo a cartilha de Lênin, agora com as técnicas de Gramsci. Parecem imbatíveis. Será que conseguirão?

Tragicamente, estamos assistindo um verdadeiro armagedon entre as forças do mal—o comunismo— e as forças do bem—as idéias democráticas e libertárias desenvolvidas pelos sábios do Iluminismo. As forças do mal, fruto de um trabalho de anos, parecem estar vencendo, enquanto as forças do bem estão de mal a pior. A direita desapareceu, nesta república de banana chamada Brasil. Nossa única esperança é acontecer, aqui, o que ocorreu na União Soviética: o comunismo ser derrotado, não por seus inimigos, mas por suas vítimas.

PENSAMENTO DO DIA: "A verdadeira dicotomia do momento não é mais entre a esquerda e a direita mas entre o ILUMINISMO e a BARBÁRIE." - Roberto Campos.


Huascar Terra do Vale

Ensaísta e advogado. Dedica-se a estudos nas áreas da filosofia, história, arqueologia, linguística, semântica geral, psicologia, psicanálise, cosmogonia, cosmologia, etologia e sociobiologia. É colunista do site Mídia sem Máscara. É autor das obras "Hino à Liberdade" e "Tratado de Economia Profana". Entre seu material inédito, constam as obras "Sociedade da Desconfiança", "Trincheiras do Iluminismo", "A Treatise on Profane Religion", "The Twilight of Gods" e "Jesus, from Abraham to Marx".
Site: www.geocities.com/Athens/Aegean/5301





































0 comments:

VOLTAR AO TOPO
 

My Blog List

Term of Use

.