BLOGANDO FRANCAMENTE. . . BLOG DA SUZY. . .REINALDO AZEVEDO. . .NOTALATINA. . . BLOG DO ALUÍZIO AMORIM.... RODRIGO CONSTANTINO ...TAMBOSI...BLOG DO CLAUSEWITZ

25/06/2008

LIBERDADE E DEMOCRACIA



Este foi um mês muito bom para mim.Ganhei de minha amiga Suzy uma idéia para ganhar uns trocados a mais, que aliás agradeço muito.Talvez nem dê lá tantos trocados assim, mas o prazer que já está me proporcionando é algo inenarrável.Nunca pensei encontrar, na minha idade, algo trabalhoso e prazeroso ao mesmo tempo.Obrigado, Suzy

Também neste mês, anteontem, recebi uma notícia maravilhosa de minha querida filhinha:-- Papai, você vai ser vovô!Acho que nada supera, neste ano de 2008, tal alegria, se é que exista algo capaz de fazê-lo senão um segundo netinho... .Minha filhota tem hoje 26 anos e tem lutado bastante para poder me dar esta alegria.Amo demais você , minha maravilhosa filha.Você não é capaz de imaginar o tamanho de minha alegria.

E dentre tantos presentes neste mês o blog Vaca Atolada recebe mais um prêmio do mundo dos escritores pela liberdade, que muito orgulhosamente mostro entre tantos outros em minha sala de troféus (à direita, no topo do blog) Prêmio oferecido a princípio pela amiga venezuelana Martha Colmenares e posteriormente indicados também pelos amigos brasileiros: Airtom, do Ferra Mula e Paschoal, de O Copista , aos quais agradeço imensamente pela lembrança

Conhecedor que sou de grandes amigos brasileiros que lutam deste mesmo lado, o da democracia e da liberdade, indico também cinco deles para essa mesma premiação honrosa, são eles:

C Antônio, Blogando Francamente
Gaúcho e Gabriela, Movimento Ordem Vigília Contra a Corrupção
Santa, Blog da santa
Gilrang, Gilrang's Blog
Saramar,Escrevinhações
Letícia Coelho, Letícia Coelho

(links ao lado)

Aviso que ficam isentos de obrigações de postagens e re-indicações.

Um grande abraço a todos, listados acima ou não, pois todos os meus links ao lado são verdadeiros brasileiros escritores na luta pela liberdade e democracia.

0 comments:

VOLTAR AO TOPO
 

My Blog List

Term of Use

.